Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DADOS VICIADOS( MY NAME IS NOT MOLLY)

Em sobressalto eu acordei
Tudo causa desse momento
Que senti mas não agarrei
Me entreguei
Cativei mais sofrimento
Que eu guardo para trocar
Não o faço por mal
Apenas me quero libertar

O mundo não é perfeito
Eu tampouco sou normal
Não sei do que sou feito
Meu único defeito
É querer ser animal
Ter o dom de não pensar
Nisto ou nisso
Que um dia me vai matar

É querer não ter juízo
Para assim não ser culpado
Eu não sou um submisso
Eu quero quebrar o feitiço
Que a todos foi lançado
Quero em tudo puder tocar
E tudo puder ver
Sem ter que um nome lhe dar

Grrrrrrrrhhhhhhhh
Os dados estão viciados
E as paredes estão-se a fechar

So
I take my breathe again
I take my broken proud
I feel more close the end
And I scream so loud

Aaaaaaaaahhhhhhhhh
My name is not Molly
My name is not normal

Sem comentários:

Enviar um comentário