Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TALVEZ



O céu mudou de cor
mais cedo anoitece
sob a colina o sol desce
parte para um outro lugar
não sei bem onde
talvez vá descansar
num lugar onde se esconde
(talvez)

Escuto um murmúrio
nas águas no vento
que se prolonga no tempo
sussurrando às minhas sensações
são palavras são imagens
talvez sejam até canções
ou contos de mil viagens
(talvez)

Fecho meus olhos
Para sentir não os preciso
Eu queimo meu juízo
Com esta paz ardente
Que aquece meu coração
Talvez desta seja diferente
E a corrente seja de feição
(talvez)

Tudo tem um talvez
Tudo tem um lado incerto
Como este céu encoberto
Por este denso nevoeiro
Que as estrelas não deixa brilhar
Talvez seja padroeiro
De algo bom quem em mim quer tocar
(talvez)

Sem comentários:

Enviar um comentário